Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Apresentação




Sou a Bruna mais conhecida como Caichinho (apelido dado pelo Professor Edson de Química).
Tenho 17 anos sou muito divertida , carinhosa e sorridente e além de tudo vaidosa.
A Escola para mim é um lugar aonde aprendo cada dia mais, dou risada com meus amigos, encho o saco dos técnicos no laboratorio e assim vai.
Estou concluindo este ano o 2ºano de Informatica para Internet, e pretendo depois que concluir o curso me formar nesta area mesmo.

Bom é isso.

3 comentários:

Dayanne Cardoso disse...

BRUNNA MARQUES muito simpatica...


ela é um AMorzinho...


Beijinhos

Eduardo Lucas disse...

A Bruna é muito chata não aguento ela perto de mim no laboratorio. =P
Zuera a Bruna é "muito" legal (tenho que falar isso se não eu apanho dela depois)
=P

Dayanne Cardoso disse...

Também adorei conhece-la...



Amiguinha(de conversa na aula de Biologia)

Postar um comentário